quarta-feira, 18 de maio de 2016

PARA REVIVER JESUS

O filme “Nos Passos do Mestre” estreou dia 24 de Março nos cinemas nas cidades de São Paulo, Guarulhos e Fortaleza. O longa analisa a jornada de Jesus na Terra pela visão espírita e busca desmistificar muitas das mensagens contidas nos textos sagrados e que até hoje ainda são mal compreendidas, para isso a equipe de produção foi até o Egito, Jerusalém, Turquia, Itália gravar nos lugares mais significativos da história cristã.
“Nos Passos do Mestre” deixa claro que Jesus em momento algum quis criar qualquer religião, mas sim disseminar o amor e a paz. 
Estas e outras passagens sagradas terão uma explicação muita mais moderna e lógica e além disso, muitos daqueles que assistirem ao filme vão compreender pela primeira vez com a narrativa toda a sabedoria do maior filósofo, cientista, pacifista, médico e pedagogo de todos os tempos, Jesus Cristo.
A curadoria do longa conta com o Dr. Severino Celestino, pesquisador da Bíblia, professor de Ciências da Religião e orador espírita, e Dr. Adão Nonato pesquisador de O Evangelho Segundo o Espiritismo. Quem assina a direção é André Marouço, diretor de filmes renomados como Causa e Efeito e O filme dos Espíritos.
“Nos Passos do Mestre” foi produzido através da plataforma Catarse (financiamento colaborativo)  com apoio de mais de 900 apoiadores, foram captados R$120 mil cifra campeã para este tipo de financiamento, o que valeu capa da Veja São Paulo em setembro de 2013 (http://vejasp.abril.com.br/materia/projetos-bem-sucedidos-crowdfunding/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário